Vereador expõe na Câmara imagem de servidor que estaria dormindo na Prefeitura de Sobradinho

O vereador disse ter ficado constrangido e fez a foto para comprovar a situação

nov 9, 2021

O vereador Jeferson Matana utilizou a Tribuna da Câmara, para denunciar um servidor que foi flagrado por ele com os pés sobre uma mesa, e conforme o vereador, o funcionário da prefeitura estaria provavelmente dormindo em serviço no início da manhã desta segunda-feira (08). A situação foi exposta no telão da Câmara de Vereadores. Matana disse que o suplente de vereador Márcio Padilha já havia relatado problemas de atendimento em alguns setores, e a imagem comprova.

O vereador disse ter ficado constrangido e fez a foto para comprovar a situação. Ele preservou imagem do rosto do servidor, que conforme o parlamentar, ocupa um Cargo de Confiança. Matana espera providências do Executivo. Procurado pela reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, o prefeito Armando Mayerhofer, disse que está apurando a situação e até agora não recebeu a referida foto apresentada pelo vereador.

O prefeito lamentou o fato de Matana não ter ido até ele relatar o caso, que poderia ter sido resolvido internamente, avaliando a exposição desnecessária. Mayerhofer disse que tem mantido um relacionamento transparente com os vereadores e que faltou essa consideração por parte do vereador. O prefeito Armando Mayerhofer ressalta que não tolera esse tipo de situação relatada pelo parlamentar e adianta que vai buscar as informações necessárias e aplicará às medidas cabíveis.