Vereador de Lagoão renuncia à presidência da Câmara

Júlio dos Santos Gonçalves (Julião) informou motivos particulares para deixar a presidência da casa legislativa

mar 22, 2022

Foto: Divulgação

Os vereadores de Lagoão estiveram reunidos em  sessão ordinária, nessa segunda-feira (21). Conforme informações do Jornal Pampeano, após votação e aprovação de um Projeto de Lei, o presidente da Mesa Diretora, Júlio dos Santos Gonçalves (Julião), solicitou que a vice-presidente, a vereadora Francieli Miiller, assumisse a presidência da Mesa para que ele pudesse se manifestar. Francieli assumiu a condução da sessão.

Em seguida o vereador Julião entregou um documento à presidente e que foi lido pela secretária da câmara. Tratava-se de um pedido de renúncia ao cargo de presidente por motivos particulares.
Julião justificou que estaria sobrecarregado de afazeres, já que foi reconduzido à presidência da Comunidade Quilombola Vila Miloca, tem seus negócios particulares e é vereador, e que dessa forma não conseguiria fazer um bom trabalho na presidência do legislativo de Lagoão.

Julião agradeceu a confiança dos colegas por terem lhe conduzido à presidência e pediu desculpas pelo fato de deixar o posto de presidente. Após o fato a sessão foi encerrada. Pelo Regimento da Câmara, na próxima sessão deverá haver nova eleição para a Mesa Diretora.