Urna é substituída em seção da Escola Santo Carniel em Sobradinho

Em entrevista à Rádio Sobradinho, o chefe do cartório eleitoral também informou que chegou à Justiça Eleitoral uma denúncia de compra de votos no município de Lagoão.
Foto: Jorge Foletto

Apenas uma urna eletrônica teve de ser substituída por mau funcionamento nos municípios da 53ª Zona Eleitoral. Foi na Escola Santo Carniel, em Sobradinho, logo no início da votação. A substituição foi feita pelo chefe do Cartório Eleitoral de Sobradinho, Saulo Darós.

Em entrevista à Rádio Sobradinho, ele também informou que chegou à Justiça Eleitoral uma denúncia de compra de votos no município de Lagoão, na noite deste sábado, 05. O juiz eleitoral, Felipe Bock, se deslocou até o município, acompanhado de policiais civis, mas não foi possível flagrar o suposto crime eleitoral.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade