Pesquisar
Close this search box.

Unisc Sobradinho oferece bolsas de estudo para o curso de Técnico em Agropecuária

As inscrições vão até terça-feira, dia 28 de fevereiro pelo site da Unisc onde está disponível o edital com todas as informações

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para as bolsas de estudo para a segunda turma do curso Técnico em Agropecuária da Unisc, campus de Sobradinho. Para se enquadrar, o aluno deve renda per capita de até um salário mínimo e meio, entre outros requisitos. As inscrições vão até terça-feira, dia 28 de fevereiro pelo site da Unisc onde está disponível o edital com todas as informações. Já a documentação deve ser entregue pessoalmente no campus do Bairro Maieron, nos turnos tarde ou noite.

A coordenadora da Unisc em Sobradinho, Jocelaine Maieron, lembra que essa é uma boa oportunidade para quem deseja buscar qualificação profissional com uma bolsa de estudos integral, em um curso que abre várias possibilidades de inserção no mercado de trabalho, principalmente em regiões essencialmente agrícolas como o Centro Serra. As inscrições para a segunda turma do curso de Técnico em Agropecuária seguem abertas também pelo site da universidade.

As aulas são presencias de segunda a sexta-feira com saídas de campo aos sábados. O ano letivo desta nova turma terá início na próxima segunda, dia 27. Outras informações podem ser obtidas no campus da universidade ou pelo telefone 3742-1162 – tarde e noite – ou pelo whatsapp 9-9550-6477.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade