Unipampa abre inscrições para pós-graduação em Mídia e Educação também para o Polo de Sobradinho

Inteiramente gratuita, a pós-graduação será na modalidade à distância, com necessidade de deslocamento aos Polos para atividades eventuais e para sanar dúvidas

dez 5, 2023

Foto: Divulgação

A Unipampa está com inscrições abertas para a especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Mídia e Educação. O curso será ofertado em cinco polos da Universidade Aberta do Brasil, instalados nas cidades de Quaraí, Santana do Livramento, Sapiranga, Seberi e Sobradinho. Inteiramente gratuita, a pós-graduação será na modalidade à distância, com necessidade de deslocamento aos Polos para atividades eventuais e para sanar dúvidas. Por isso, interessados de outros municípios também podem se candidatar.

São 36 vagas para o Polo de Sobradinho e os demais Polos, disponibilizam ao todo 180 vagas. A preferência será para professores de escolas públicas de ensino básico e graduados em licenciatura, mas também podem se candidatar graduados em cursos de Comunicação. A pós-graduação terá um ano e meio de duração, tendo por principal objetivo promover a construção do conhecimento sobre os fundamentos da educação e da comunicação, em especial a comunicação voltada a práticas educativas. O início das aulas está previsto para março de 2024 e as inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Unipampa.

O edital, em sua íntegra, está disponível no seguinte link.. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: midiauab@gmail.com.