UFSM oferece cursos gratuitos em Sobradinho

O interessado pode escolher um ou dois cursos por mês.

jun 18, 2021

A pró-reitoria de extensão da Universidade Federal de Santa Maria lançou o projeto: “Programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica”. A coordenadora do Polo, Scheila Secretti destaca que os servidores municipais de Sobradinho, como professores, monitores, funcionários, estagiários e outros, poderão fazer as inscrições para os cursos de formação online, totalmente gratuitos que acontecerão de julho a dezembro de 2021. Estão sendo ofertados 18 cursos nas áreas de ensino, alimentação, tecnologia e relações humanas.

Scheila Secretti ressalta que serão três cursos por mês. O interessado pode escolher um ou dois cursos por mês. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho. O cursista deverá participar das atividades e terá certificação de 40 horas em cada curso, separadamente.

O inscrito receberá confirmação e acesso dos cursos por e-mail. Os cursos serão ministrados pelo Google – sala de aula. O link de inscrição está na postagem do Facebook Polo de Sobradinho e também pelo Instagram “@sobradinhopolo”.