Trintena Móvel em preparação para a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes tem início

Hoje, às 19h, ocorre missa da Trintena na Capela Nossa Senhora do Rosário em Arroio Bonito.

jan 3, 2024

Fotos: Divulgação

A preparação para a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes iniciou nessa terça-feira (02) com a Trintena Móvel. A Paróquia, que abrange comunidades de Sobradinho, Passa Sete e Lagoa Bonita do Sul, vai promover uma série de missas em diferentes capelas ao longo do mês, com visita da imagem da Padroeira em preparação para a festa. A primeira missa foi ontem na Capela Nossa Senhora do Caravaggio, em Linha Central. Hoje, às 19h, ocorre missa da Trintena na Capela Nossa Senhora do Rosário em Arroio Bonito.

Os fiéis poderão contar com ônibus todos os dias saindo da Igreja Matriz às 18h, passando pelos bairros. A programação dessa semana também inclui missas nas capelas São Pedro em Linha Rubert e Santa Bárbara em Granja do Silêncio. No sábado, haverá uma missa especial de Santos Reis na Praça 3 de Dezembro, com apresentação de Chico Leal cantando o hino de Nossa Senhora dos Navegantes e o Grupo Violeiros de Cristo.

No domingo, a Trintena continua com missa na Capela Nossa Senhora do Carmo, em Campo da Aviação. A festa terá seu auge nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, contando com Baile na noite de sexta-feira com a Banda Brilha Som, no sábado, haverá programação festiva no Salão Paroquial e no domingo a grande festa no Parque da Fejão.