Trevo da Fejão volta a registrar grave acidente de trânsito na ERS-400

O condutor e a caroneira da moto, ambos de 28 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São João Evangelista – unidade de Sobradinho.

jul 25, 2022

Fotos: Divulgação

Mais um grave acidente de trânsito ocorreu no trevo da Fejão, na ERS-400, em Sobradinho. A colisão envolveu uma moto modelo esportiva com placas de Santa Cruz e um Corolla de Ibarama. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, a moto seguia sentido Arroio do Tigre, quando o condutor do Corolla que seguia no sentido Segredo ingressou na pista principal, momento que houve a colisão. Os ocupantes da moto foram arremessados em mais de 50 metros. Além dos danos materiais, o Corolla teve todo o sistema de airbag acionado. O condutor e a caroneira da moto, ambos de 28 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São João Evangelista – unidade de Sobradinho.

De acordo com a casa de Saúde, o homem foi transferido para Santa Cruz, onde passou por uma cirurgia no fêmur. A mulher, permanece internada em observação, porém teve uma fratura no cóccix, numa patela de um dos joelhos e na bacia. O condutor do Corolla não teve lesões. Um termo circunstanciado foi feito pela Brigada Militar. Os veículos foram recolhidos para o depósito do Detran. Até agora, apesar de várias solicitações de melhorias no decorrer dos anos, nenhuma solução por parte do Daer foi apresentada para diminuir os acidentes no Trevo da Fejão.