Pesquisar
Close this search box.

Tradicional pré-olímpico da Ajurati será neste sábado

O evento tem como objetivo classificar as juventudes que participarão da Olimpíada Rural no voleibol. Neste ano, de forma inédita, as crianças também participarão das atividades.

Foto: Divulgação

A Associação de Juventude Rural de Arroio do Tigre (Ajurati) promove neste sábado (23), o tradicional pré-olímpico, no Ginásio Tigrão e Quadra Society André Luiz Dupont. O evento tem como objetivo classificar as juventudes que participarão da Olimpíada Rural no voleibol. Neste ano, de forma inédita, as crianças também participarão das atividades.

Na Comunidade Evangélica Martin Lutero, será organizada a primeira edição da Gincana Kids, a fim de envolver os pequenos e ambienta-los ao esporte. As atividades serão monitoradas pelas atuais soberanas e pelas 17 candidatas que concorrem ao título de rainha, princesas e garota simpatia neste ano. A iniciativa visa a promoção do esporte entre as crianças e o engajamento deles na Olimpíada. A Ajurati segue buscando patrocinadores para o evento e estruturando a abertura que marcará a 40ª edição.

A Olimpíada Rural de Arroio do Tigre ocorre de 1º a 4 de maio, e reúne mais de três mil jovens rurais disputando diversas modalidades esportivas, que vão desde o tradicional futsal até o tiro com estilingue. As rádios Sobradinho AM e Jacuí FM acompanharão o evento com boletins e fará a transmissão do Baile de Escolha das Soberanas, no sábado, que terá animação da Banda Nave Som.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade