A comunidade do Divino Espírito Santo de Murta, interior de Passa Sete, promoveu sábado (07) a segunda edição do Baile para escolha das Soberanas da tradicional festa do Divino. Seis candidatas concorriam ao título de Rainha que ficou com Thavynny da Silva, de 14 anos, representante da Capela Santo Anjo da Guarda de Serra Velha.
As princesas são: Maria Eduarda Nunes, de 18 anos, da comunidade Nossa Senhora de Fátima de Linha Brasil, e Andrieli Moreira, de 17 anos, representante da Capela do Divino de Murta. Elas receberam as faixas das soberanas da última edição do evento realizado em 2023: Rainha – Catieli da Silva, e princesas – Tainá de Vargas Paranhos e Ráika Bilhan.
O troféu de melhor torcida ficou com a representante da Capela do Divino. As novas soberanas vão representar a comunidade do Divino na festa que ocorrerá em 2025. O baile do último sábado foi animado pela Banda Doce Desejo. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM foram parcerias na divulgação e organização do evento em conjunto com a comunidade do Divino, de Murta.