Testes de Covid-19 serão feitos em apenas um local em Sobradinho

Hospital São João Evangelista cedeu o local onde funciona o pronto atendimento para a realização dos testes que serão aplicados pela equipe da Secretaria da Saúde no turno da tarde, entre 13h e 17h.

maio 24, 2022

A Secretaria Municipal da Saúde de Sobradinho emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira (24), informando que a partir de agora os testes de Covid-19 serão feitos em apenas um local. De acordo com o secretário Idelfonso Barbosa, o Hospital São João Evangelista cedeu o local onde funciona o pronto atendimento para a realização dos testes que serão aplicados pela equipe da Secretaria da Saúde no turno da tarde, entre 13h e 17h.

Portanto, a partir desta terça-feira, os pacientes com sintomas respiratórios devem se dirigir somente para este local. Por outro lado, segue em andamento o agendamento para aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19 para idosos a partir de 60 anos. O agendamento deve ser feito no posto de saúde de sua referência e a vacinação será feira no turno da manhã em todas as unidades de saúde. O secretário Idelfonso Barbosa lembra que no dia da vacinação é necessário levar o cartão SUS pertencente ao município de Sobradinho e um comprovante de residência.