Terceira Idade regional se reúne em Sobradinho para tratar sobre os eventos de 2024

Na ocasião, trataram sobre o calendário dos bailes da Terceira Idade em todos os municípios no próximo ano

nov 29, 2023

Foto: Divulgação

O município de Sobradinho, sediou a Reunião Regional dos Dirigentes da Terceira Idade dos municípios do Centro Serra. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e reuniu representantes das Administrações Municipais e dos Grupos da terceira Idade dos municípios de Sobradinho, Arroio do Tigre, Segredo, Passa Sete, Lagoa Bonita do Sul, Ibarama, Jacuizinho, Estrela Velha, Cerro Branco, Tunas e Lagoão. Na abertura da reunião, o prefeito Armando Mayerhofer e a secretária da Assistência Social de Sobradinho destacaram a importância das atividades da Terceira Idade nos municípios e a prioridade nas ações que a Administração Municipal de Sobradinho tem com os grupos.

Na ocasião, trataram sobre o calendário dos bailes da Terceira Idade em todos os municípios no próximo ano. Foram definidos e padronizados os valores de ingressos e dos produtos que serão oferecidos nos bailes e também a sobre a infraestrutura dos locais onde são realizados os eventos, pois os mesmos estão recebendo um público maior a cada ano.

De acordo com a coordenadora da Terceira Idade de Sobradinho, Márcia Dalmolin, foi ressaltado ainda o trabalho de organização que cada grupo faz com seus integrantes na chegada e saída dos bailes, bem como, na realização dos eventos. Ela salientou que essa organização se reflete na aceitação do público que, cada vez mais, está lotando os locais, e por isso é preciso manter e cuidar sempre dessa organização, para receber a todos da melhor forma possível.