Terça-feira começa com neblina e nevoeiro no Centro Serra

O sol predomina no Rio Grande do Sul ao longo desta terça-feira. O dia começou com neblina e nevoeiro, que devem se dissipar durante a manhã. Fez frio na madrugada e ao amanhecer. No entanto, a presença do sol mantém a temperatura agradável, e elas se elevam ao longo do dia. As máximas ficam ao […]

maio 18, 2021

O sol predomina no Rio Grande do Sul ao longo desta terça-feira. O dia começou com neblina e nevoeiro, que devem se dissipar durante a manhã. Fez frio na madrugada e ao amanhecer. No entanto, a presença do sol mantém a temperatura agradável, e elas se elevam ao longo do dia. As máximas ficam ao redor dos 20°C na maioria das cidades. Não há condições para chuva no Estado. Em Sobradinho, a mínima foi de 7,7 °C | 07h:41, segundo a estação meteorológica do município instalada em Campo da Aviação. A máxima deverá chegar aos 19°C.

Na quarta-feira (18), o tempo continua firme e com sol — e ainda sem previsão de chuva. As temperaturas não mudam de maneira muito significativa em relação às registradas no dia anterior.

Fonte: GZH, Correio do Povo, Rádio Sobradinho

Confira a previsão do tempo para o Centro Serra com Luiz Fernando Nachtigall, da MetSul meteorologia: