Teólogo Ismael Dahm se despede da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Sobradinho

Ele aguarda transferência de Sobradinho para uma nova comunidade, o que deve ocorrer nos próximos dias

jul 27, 2021

Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho AM

O teólogo Ismael Dahm fez seu culto de despedida no último domingo na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Ele aguarda transferência de Sobradinho para uma nova comunidade, o que deve ocorrer nos próximos dias. Em entrevista, nesta terça-feira, 27, ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, ele agradeceu a acolhida recebida, e disse ter sido muito importante as atividades ecumênicas desenvolvidas entre a Igreja Luterana e a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes.

Ismael lembrou que está nas últimas etapas de sua formação para se tornar Pastor da Igreja Evangélica. Conforme ele, a previsão é de que seja designado para Sobradinho, novamente, um teólogo em fase final de formação, a fim de substituí-lo. Na mesma entrevista, o padre Matheus Venturini, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, também destacou a importância do ecumenismo, ressaltando ser necessário valorizar o que as duas Igrejas têm em comum.

O teólogo Ismael Dahm vinha participando sempre nas sextas-feiras à noite do programa Momentos de Fé, da Rádio Sobradinho AM. Com sua transferência, o programa conta com a participação da Pastora Nidrian Heinrich.