TEC+ uma nova Instituição de Ensino que pode vir a Sobradinho

A Comitiva apresentou a Instituição de Ensino à Administração Municipal e propôs uma parceria para a implantação de vários Cursos Técnicos e de graduação EAD.

fev 8, 2024

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer recebeu, em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal de Sobradinho, uma Comitiva da Tec+. Também participaram da reunião o vice-prefeito Ivan Trevisan, a secretária municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cleura Minetto, e a assessora jurídica da Prefeitura, Giovana Sarmiento de Oliveira.

A Tec+ é uma Instituição de Ensino criada por profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo da educação e do “franchising”. É uma marca 100% brasileira que tem por objetivo a qualificação de profissionais, para suprir a demanda crescente de vagas no mercado de trabalho e transformar vidas por meio da Educação.

Na reunião em Sobradinho, a Comitiva apresentou a Instituição de Ensino à Administração Municipal e propôs uma parceria para a implantação de vários Cursos Técnicos e também os cursos de graduação EAD da Universidade de Uberaba (UNIUBE).

Após a reunião na prefeitura, o prefeito Armando Mayerhofer e a secretária Cleura Minetto conduziram os representantes da Tec+ para conhecer as dependências do Polo Regional de Educação de Sobradinho. Mayerhofer destaca a importância desta parceria para possibilitar mais uma oportunidade de ensino técnico e superior aos estudantes de Sobradinho e da região: ensino de qualidade e oportunidade de formação a todos.

A Comitiva do Tec+ – que esteve em Sobradinho – foi formada por José Augusto Somavilla; Renata Barbosa Pasquali Carvalho; Maria Noeli de Camargo Somavilla; José Claudemir Somavilla e Márcio de Paula Carvalho.