Pesquisar
Close this search box.

Tailine Halberstadt assume presidência do Sindicato Rural de Arroio do Tigre

Tailine, com 31 anos, foi anunciada como a mais jovem presidente de Sindicato Rural ligado à Farsul.
Foto: Henrique Lindner

A nova diretoria do Sindicato Rural tomou posse na tarde desta segunda-feira, 24. O ato ocorreu na Anita Cafeteria e contou com a presença de presidentes de sindicatos de cidades vizinhas, representantes da Farsul, do SENAR e lideranças locais. Na ocasião, Hilton Dahlke entregou a presidência da entidade para Tailine Halberstadt, para mandato de três anos. Ela foi empossada pelo diretor administrativo da Farsul, Francisco Schardong, que representou o presidente Gideão Pereira. Tailine, com 31 anos, foi anunciada como a mais jovem presidente de Sindicato Rural ligado à Farsul.

Em seu discurso, a nova presidente disse que entre suas preocupações está garantir a retomada do ânimo dos produtores rurais afetados pela enchente. Segundo ela, além da recuperação das lavouras e bens matérias, muitas famílias precisam de acompanhamento psicológico. Ainda fazem parte da diretoria os seguintes nomes: vice-presidente: Cláudio Schlosser; tesoureiro: Hilton Dahlke; secretário: Samuel Beilke; suplentes de diretoria: Daniel Etges, Pedro Vieira, Vilmar Heringer e Carlos Eichelberger; conselho fiscal titular: Mário Ritzel, Aldonei Feliz e Arceli Fiuza; conselho fiscal suplente: Luis Hermes, Elíbio Heringer e Enio Elemar Heringer.

Foto: Henrique Lindner

Fazendo parte da programação de posse, após a solenidade, o economista chefe do Sistema Farsul, Antônio da Luz, ministrou palestra no Clube 25 de Julho, aberta ao público em geral. Ele fez uma análise de mercado para as culturas de soja e trigo.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade