Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em Novo Hamburgo

Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, o caso chegou ao conhecimento da polícia depois que um familiar levou a criança com sangramento até a delegacia de Sobradinho
Foto: Divulgação

Foto: Arquivo

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo prenderam preventivamente um homem suspeito de estuprar, durante 5 meses, uma criança de 7 anos, natural de Sobradinho. Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, o caso chegou ao conhecimento da polícia depois que um familiar levou a criança com sangramento até a delegacia de Sobradinho na semana passada. Este familiar contou que após a prisão da mãe em Sobradinho há 5 meses, a criança foi residir com o pai e a madrasta em Novo Hamburgo. Contudo, no final de semana o pai teria trazido a criança de volta sob a alegação de que ela estaria “incomodando muito”.

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a delegada explicou que após chegar em Sobradinho, a criança apresentou sangramento genital e teria relatado aos familiares que o enquanto o pai e a madrasta trabalhavam fora em Novo Hamburgo, um primo de 18 anos, responsável por cuidar dela e dos irmãos menores a estuprava diariamente há cinco meses.

Depois de ser submetida a exame pericial no Departamento Médico Legal, a criança precisou ser hospitalizada. O suspeito será recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho. Na entrevista a delegada Graciela Foresti Chagas destacou que nos últimos dois meses já são sete prisões registradas na Delegacia de Polícia de Sobradinho por estupro de menores.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade