Suplentes do PT de Lagoa Bonita do Sul assumem vagas na Câmara de Vereadores

A iniciativa visa oportunizar um mandato partilhado e coletivo

nov 9, 2021

Foto: Divulgação

O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Lagoa Bonita do Sul esteve reunido com os vereadores de sua bancada, Almeri Pribe e Olavo da Rosa, e definiu a posse dos primeiros suplentes nas vagas do Partido no Legislativo Municipal. Desta forma, assumem e passam a representar a legenda, neste mês de novembro, os suplentes de vereadores Edison Dassi e Cleamaris Conti Lipke. A iniciativa visa oportunizar um mandato partilhado e coletivo.

Segundo o presidente do partido, Leandro Bernardi, novas trocas deverão ocorrer nos próximos anos, com oportunidades para outros nomes, pois todos os candidatos do Partido que pleitearam uma vaga junto à Câmara colaboraram para a conquista desse importante espaço de representação popular no Legislativo Municipal. Leandro Bernardi lembra que a sigla, juntamente com os vereadores, está empenhada em trazer recursos para o município tendo garantido a inclusão de Lagoa Bonita para receber mais uma emenda parlamentar através dos deputados Valdeci de Oliveira e Elvino Bohn Gass.

No final do ano passado Lagoa Bonita já havia recebido uma emenda de R$ 150 mil do senador do PT, Paulo Paim, recurso que foi destinado a Secretária de Saúde do município.