Pesquisar
Close this search box.

Suplentes do PT de Lagoa Bonita assumem vagas no Legislativo

Com isso, na atual Legislatura, todos os demais 9 suplentes da sigla já assumiram em diferentes ocasiões as vagas cedidas pelos vereadores titulares.
Joel Lucas da Rosa, Cleamaris Diana Conti Lipke e Marcia Lazzari tomaram posse na última Sessão Ordinária. Foto: Divulgação.

Os vereadores de Lagoa Bonita do Sul estiveram reunidos nessa terça-feira (09), na 10ª sessão Ordinária do ano. Na ocasião, foram aprovados três projetos do Executivo e um projeto do Legislativo Municipal. Neste mês de abril novamente reassumiram os suplentes do Partido dos Trabalhadores, Joel Lucas da Rosa, Cleamaris Diana Conti Lipke e Marcia Lazzari.

Com isso, na atual Legislatura, todos os demais 9 suplentes da sigla já assumiram em diferentes ocasiões as vagas cedidas pelos vereadores titulares Olavo da Rosa e Almeri Ivo Pribe. Segundo o presidente do PT de Lagoa Bonita, Leandro Bernardi a próxima e última troca acontecerá em outubro deste ano quando Edson Sidinei Dassi novamente ocupará o cargo pela terceira vez.

Bernardi considera muito importante a oportunidade dada aos suplentes, e destaca que pela primeira vez na história política do município, todos os suplentes do Partido tiveram a oportunidade de assumir dentro de uma mesma legislatura, e assim puderam mostrar, mesmo que de forma breve, o seu trabalho para a comunidade. A sessão semanal da Câmara de Vereadores de Lagoa Bonita do Sul acontece nas terças-feiras, às 17h30min, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade