Supervisoras das EMEBs estiveram reunidas em Sobradinho

A próxima entrega das atividades não presenciais será nos dias 7 e 8 de junho para os alunos cujas famílias optaram pelas aulas remotas

maio 19, 2021

As supervisoras das EMEBs de Sobradinho, estiveram reunidas com as representantes da Secretaria Municipal da Educação, Zaira Pohlmann Moreira e Catieli Bonelli. No encontro, realizado na prefeitura de Sobradinho, foi feita uma avaliação do primeiro mês de atividades presenciais e ensino híbrido. Também foram debatidos ajustes a serem feitos nas escolas, de acordo com a realidade de cada uma, quanto aos horários de recreio e merenda.

A Secretaria da Educação também passou orientações quanto a avaliação da aprendizagem durante este ano letivo; organização e controle da chamada online; atividades a serem desenvolvidas nas escolas durante o mês de junho (mês de combate e enfrentamento ao trabalho infantil), além de troca de ideias e sugestões. A próxima entrega das atividades não presenciais será nos dias 7 e 8 de junho para os alunos cujas famílias optaram pelas aulas remotas. Nesta data também serão feitas as devolutivas das atividades do mês de maio.