Supervisor da Caixa Econômica Federal visita município de Segredo

O supervisor tratou de diversos assuntos referentes aos contratos do município, em especial o contrato para liberação de recurso para construir a primeira e segunda etapa do Ginásio poliesportivo na cidade.

jun 11, 2022

Foto: Divulgação

Esteve no município de Segredo o Supervisor de Filial Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal de Santa Maria. Ele é responsável por gerir políticas públicas com a prestação de serviços de análise acompanhamento, assessoria e consultoria, relacionados às atividades de engenharia, arquitetura, trabalho social e operacional destinado aos órgãos e entes público. Gian Franco Salamoni foi até a prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Valdir Rodrigues e equipe.

O supervisor tratou de diversos assuntos referentes aos contratos do município, em especial o contrato para liberação de recurso para construir a primeira e segunda etapa do Ginásio poliesportivo na cidade. No dia 15 de junho, vai ocorrer a abertura das propostas e posteriormente dado início às obras. Já em Sobradinho, Salamoni esteve na prefeitura reunido com o prefeito Armando Mayerhofer e equipe, tratando de projetos em andamento junto à Caixa. Mayerhofer ressalta que essas reuniões técnicas são muito importantes, pois dão agilidade aos projetos e fazem com que a Administração Municipal possa executar as obras o mais rápido possível.