STR de Segredo lança campanha para buscar associados inadimplentes

Miguel Limberger lembra que a entidade encaminha aposentadorias, auxílio maternidade e toda previdência via INSS digital, tendo mais de 30 anos de experiência nestes serviços

jan 22, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Segredo está lançando uma campanha para buscar aquele agricultor que não está mais em dia com a anuidade do Sindicato. Conforme o presidente da entidade, o associado que está em atraso, poderá voltar pagar a anuidade somente a partir deste ano, podendo ter todos os direitos e benefícios oferecidos pela Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Segredo.

Miguel Limberger lembra que a entidade encaminha aposentadorias, auxílio maternidade e toda previdência via INSS digital, tendo mais de 30 anos de experiência nestes serviços. Além disso, o Sindicato encaminha financiamentos via Pronaf, documentos para o Proagro, carteira para desconto nas passagens, programa Terra Brasil, troca-troca de milho semente, além de possuir convênios com dezenas de médicos, dentistas, laboratórios, empresas e outros profissionais, além de todo serviço de escritório gratuito. Limberguer salienta que juntos, é possível tornar o Sindicato mais forte.