STR de Lagoa Bonita do Sul vai promover assembleia geral ordinária

Os sócios interessados em participar deverão se inscrever na sede do Sindicato o mais breve possível, pois o número de participantes será limitado

nov 19, 2021

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Lagoa Bonita estará promovendo sua última Assembleia Geral Ordinária de 2021, no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 8h30, no salão da Comunidade Santa Terezinha, ao lado da antiga prefeitura. Na ocasião, será apresentado ao quadro social a previsão orçamentária para 2022, bem como, será fixado o valor da anuidade do Sindicato para o ano que vem.

Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, também será abordado neste dia a adesão ao Fundo de Amparo Social da Contag. A adesão a este Fundo tem a finalidade de assegurar a concessão de Auxilio Funeral em caso de óbito dos associados do Sindicato vinculados ao Sistema Confederativo da Conteg. Sidinei Bach destaca ser importante a presença dos associados devido aos vários assuntos relevantes que estarão em pauta.

Os sócios interessados em participar deverão se inscrever na sede do Sindicato o mais breve possível, pois o número de participantes será limitado. As fichas para o almoço que será servido na ocasião, também já podem ser retiradas no Sindicato. Sidinei Bach lembra que os associados que participarem da Assembleia deverão usar a máscara e apresentar o Cartão de Vacinação.