Sobradinho vai promover o 33º Encontro Regional de Juventudes Rurais e 16ª Olimpíada Rural da AREJUR

Atividades vão ocorrer dia 10 de setembro no Parque da FEJÃO, com diversas atividades durante todo o dia, e no encerramento haverá baile com escolha das soberanas.

jul 7, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (06) com o secretário da Agricultura, Jair Cremonese; com o chefe de escritório local da EMATER, Rotiere Guarienti; o presidente da AJURS, Acélio de Moraes, e com o presidente da AREJUR Mauro Arnt Nunes.

Na ocasião, trataram sobre o 33º Encontro Regional de Juventudes Rurais e da 16ª Olimpíada Rural da AREJUR que vão ocorrer dia 10 de setembro no Parque da FEJÃO, com diversas atividades durante todo o dia, e no encerramento haverá baile com escolha das soberanas.

Mayerhofer adianta que ficou definido que a Administração Municipal irá auxiliar na infraestrutura para a realização do evento. Ele destaca a importância do evento no município, pois, através dele o jovem rural pode mostrar a força do interior, tanto no esporte como na organização e liderança.