Sobradinho tem audiência na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento

Conforme o prefeito, o município recebeu da Secretaria da Agricultura um trator agrícola, e no encontro foi assinado um termo de cessão de uso, uma vez que este trator ficará cedido para Sobradinho pelo período de 3 anos

fev 12, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e o secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietske, estiveram reunidos com o Coordenador Estadual do Programa de Apoio a Infraestrutura Rural, João Paulo Schuch. O encontro ocorreu na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, em Porto Alegre. Conforme o prefeito, o município recebeu da Secretaria da Agricultura um trator agrícola, e no encontro foi assinado um termo de cessão de uso, uma vez que este trator ficará cedido para Sobradinho pelo período de 3 anos.

Na ocasião, também foi acertada a perfuração de um poço artesiano no município com instalação de bomba, caixa e tubulação. Além disso, trataram da destinação de uma escavadeira hidráulica para abertura de açudes, o que deve ocorrer nos próximos dias. Armando Mayerhofer destaca que foi debatido ainda o projeto no qual o município será contemplado com 10 açudes. A Secretaria Estadual da Agricultura irá repassar os recursos para o município.