Sobradinho recebe equipe técnica da Caixa Econômica Federal

Na oportunidade foram debatidos diversos projetos que estão em tramitação junto à Caixa Econômica Federal com intuito de, junto com e equipe técnica do município, agilizar a liberação destes projetos para que as obras possam ser iniciadas

nov 8, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer; o vice Ivan Trevisan. O secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke; o engenheiro Dieisson Bridi, e o gerente municipal de Contratos e Convênios, Patrick Gehrmann, estiveram reunidos com a equipe técnica da Caixa Econômica Federal.

Na oportunidade foram debatidos diversos projetos que estão em tramitação junto à Caixa Econômica Federal com intuito de, junto com e equipe técnica do município, agilizar a liberação destes projetos para que as obras possam ser iniciadas, visto que muitas delas precisam de autorização da Caixa Federal.

Outras dependem da liberação de recurso do Governo Federal. Segundo o prefeito Armando Mayerhofer essas reuniões técnicas são importantes, pois dão agilidade aos projetos e fazem com que a Administração Municipal possa executar as obras o mais rápido possível.