Sobradinho recebe emenda parlamentar para a Patrulha Agrícola

O grupo também fez uma visita a área que foi doada pelo município ao Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí para a construção do Centro de Especialidades Médicas

jan 11, 2022

Foto: Divulgação

O Prefeito Armando Mayerhofer participou nesta segunda-feira (10) de uma solenidade no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho que reuniu também o Deputado Federal Heitor Schuch (PSB), o presidente da Câmara de Vereadores Jeferson Matana, o Secretário de Agricultura Adriano Dreher, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Delmar Waide, bem como representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER), demais lideranças sindicais e assessores do deputado.

Na oportunidade foi feita a entrega de uma emenda de R$105.000,00 destinada a compra de equipamentos para a Patrulha Agrícola da prefeitura de Sobradinho. Os recursos foram solicitados pelo presidente do Sindicato, Delmar Waide. De acordo com o prefeito Armando Mayeroher, esta emenda deverá ser cadastrada no mês de fevereiro e assim que for empenhada poderá ser lançada a licitação.

O grupo também fez uma visita a área que foi doada pelo município ao Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí para a construção do Centro de Especialidades Médicas, que deverá ser construído através de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 também destinada pelo Deputado Heitor Schuch, aliada a contrapartida dos municípios, recursos estes já empenhados. O Centro de Especialidades deverá prestar serviços nas mais diversas especialidades médicas, atendendo os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí.