Pesquisar
Close this search box.

Sobradinho recebe emenda para a área da Saúde

Emenda foi destinada pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP), no valor de R$ 400.000,00 para o custeio de serviços da atenção primária na área da Saúde.
Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer recebeu nessa segunda-feira (20), uma comitiva do Partido Progressista para entrega oficial de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP), no valor de R$ 400.000,00 para o custeio de serviços da atenção primária na área da Saúde em Sobradinho. Na oportunidade, estiveram presentes o representante da Família Covatti na região, Alex Teichmann e o vereador Luiz Freitas – o Maninho, que intermediou o pedido.

Também participaram do encontro o vereador Miguel Vieira e o assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Sobradinho, Dartagnan Benhard Billig. Alex Teichmann destacou que o deputado Covatti Filho está sempre na busca de recursos para o benefício da comunidade de Sobradinho e da região. Ele também reafirmou o compromisso da família Covatti neste momento de reconstrução do município, bem como, da região Centro Serra.

Teichmann destacou ainda a importância do pedido feito pelo vereador Maninho Freitas na área da saúde e que vem ao encontro do pensamento do deputado federal Covatti Filho que preza sempre pela melhoria na qualidade de vida da população. O prefeito Armando Mayerhofer destacou a importância do recebimento deste recurso para a viabilização dos serviços da Secretaria da Saúde, bem como, o apoio de todos os integrantes e vereadores do PP, na intermediação e busca de recursos para Sobradinho.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade