Sobradinho recebe, em novembro, o espetáculo “Metaphora – o Oscar da Vida”

O evento está sendo proporcionado pelas Organizações Rech, tendo por objetivo o lançamento da pedra fundamental do futuro memorial Recanto das Oliveiras

nov 3, 2021

Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho AM

O espetáculo Metaphora – o Oscar da Vida – que será promovido em Sobradinho em benefício da APAE, contará com artistas que possuem experiências em palcos internacionais. Foi o que disse nesta quarta-feira (03), o diretor da peça Darío Loinaz Camacho – durante entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM. Conforme ele, o espetáculo contará com dez artistas no palco, dos quais, seis são músicos.

Camacho explicou que a apresentação será de forma interativa com o público, que na entrada vai escolher para quem quer entregar o Oscar da Vida. O evento está sendo proporcionado pelas Organizações Rech, tendo por objetivo o lançamento da pedra fundamental do futuro memorial Recanto das Oliveiras – novo cemitério particular que está sendo implantado em Sobradinho.

Segundo a proprietária da empresa, Viviane Rech, 100% dos ingressos serão destinados a APAE de Sobradinho. Os ingressos custam 30 reais para adultos e 15 reais para crianças, e já estão à venda em diversos pontos da cidade e com os membros da APAE. O espetáculo Metphora será apresentado dia 30 de novembro, no salão paroquial católico de Sobradinho, a partir das 20 horas.