Sobradinho promoveu nova edição da Feira da Agricultura Familiar: uma Feira de Possibilidades

Na ocasião, foram comercializados produtos oriundos das Agroindústrias Familiares como massas, ovos coloniais, pães, cucas, rocamboles, bolos, bolachas entre outros, além de laranjas, tomate, uva e morango, além de artesanato rural e suculentas

jan 22, 2022

Fotos: Divulgação

O prefeito em Exercício, Ivan Trevisan, e o secretário da Agricultura, Jair Cremonese, visitaram a Feira da Agricultura Familiar: Uma Feira de Possibilidades. O evento ocorreu nesta sexta-feira (21), na Praça Três de Dezembro, no centro de Sobradinho. Na ocasião, foram comercializados produtos oriundos das Agroindústrias Familiares como massas, ovos coloniais, pães, cucas, rocamboles, bolos, bolachas entre outros, além de laranjas, tomate, uva e morango, além de artesanato rural e suculentas.

A Feira tem por finalidade possibilitar aos agricultores familiares um local de venda direta de seus produtos, e aos consumidores a opção de adquirir estes produtos característicos da região. Uma nova edição da Feira da Agricultura Familiar: Uma Feira de Possibilidades deve ocorrer nos próximos dias.