Sobradinho promove sua 1ª Semana de Inovação e Cultura

O evento inicia logo mais às 19 horas na Câmara de Vereadores, com apresentação do Projeto Esfera: a consciência do descarte correto de medicamentos, idealizado por alunas da Escola Estadual de Educação Básica Padre Benjamim Copetti

jul 19, 2022

Está confirmada para esta terça-feira (19) a abertura da 1ª Semana de Inovação e Cultura de Sobradinho. O evento inicia logo mais às 19 horas na Câmara de Vereadores, com apresentação do Projeto Esfera: A consciência do descarte correto de medicamentos, idealizado pelas alunas da Escola Estadual de Educação Básica Padre Benjamim Copetti: Giovana Bassan, Juliana Goettems, Kauana de Souza, Renata Furlan, Luana Wanzing e professora Jaciani Pozzobon. Na sequência, às 19 horas e 15 minutos, destaque para a palestra com o Professor Mestre, Rafael Kirst, da Unisc, sobre o tema Construindo Ecossistemas de Inovação e Empreendedorismo.

Às 20 horas, apresentação do CASE “Sempre buscando a inovação, com o engenheiro eletricista Roni Carlos Temp. Ele possui MBA em Administração, Gestão Estratégica e em Gestão Regional, é sócio-fundador e administrador da empresa Enerluz Engenharia e Eletricidade, em Foz do Iguaçu, onde há 35 anos trabalha com engenharia, inovação e gestão com qualidade. A programação da terça-feira, encerra com confraternização, prevista para às 21 horas.

A 1ª Semana de Inovação e Cultura de Sobradinho vai até sexta-feira (22), com uma vasta programação aberta a comunidade. A promoção é da Casa da Cultura, Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Unisc/Sobradinho; Comitês Étnicos, Academia Centro Serra de Letras e Polo de Ensino a Distância de Sobradinho.