Pesquisar
Close this search box.

Sobradinho promove abertura do Ano letivo de 2023

A programação da tarde iniciou com recepção ao som do professor de música do município de Sobradinho, Cristiano Mundt, seguido de pronunciamentos e palestra com Lui Nornemberg

Foto: Divulgação

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, promoveram nessa quarta-feira, 22, a abertura do Ano Letivo de 2023 com a presença de todos os professores, funcionários, equipes diretivas, das Escolas Municipais, Escola Estadual Santo Carniel, além de professores do município de Ibarama. A atividade contou com a presença dos prefeitos Armando Mayerhofer, de Sobradinho, e Valmor Matana, de Ibarama; vice Ivan Trevisan, secretária de Educação Cleura Minetto; Vice-presidente do Sicredi Centro Serra, Ciro Bavaresco; Luci Fornari Abreu – coordenadora do programa A União Faz a Vida, entre outras lideranças.

A programação da tarde iniciou com recepção ao som do professor de música do município de Sobradinho, Cristiano Mundt, seguido de pronunciamentos e palestra com Lui Nornemberg, com o tema: Pertencimento, desejo, papel social e o fazer pedagógico enquanto liberdade praticada para construção da coesão social: compromisso e afeto. A secretária de Educação, Cleura Minetto, ressaltou a importância do comprometimento de cada um no cotidiano escolar, bem como, a afetividade que é um dos fatores que favorecem a aprendizagem e desenvolvimento das crianças e estudantes.

O prefeito Armando Mayerhofer, destacou a importância do professor e de todos aqueles que fazem parte das escolas. Ele também desejou boas-vindas aos novos nomeados do último concurso público, frisando o compromisso assumido agora por eles, como Servidor Público.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade