Sobradinho participou de Reunião da Câmara Setorial do Turismo em Caçapava do Sul

O evento aconteceu nesta quarta-feira (13), no Auditório da Universidade Federal do Pampa, e contou com uma ampla programação com apresentação do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO

jul 14, 2022

Foto: Divulgação

A diretora de Cultura, Ingrid Hermes; a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Cleura Minetto, e o representante da AMCSERRA, Roberto Nunes, participaram da 3ª Reunião da Câmara Setorial do Turismo, em Caçapava do Sul. O evento aconteceu nesta quarta-feira (13), no Auditório da Universidade Federal do Pampa, e contou com uma ampla programação com apresentação do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO. Também foi tratado sobre o financiamento via Badesu para projetos de infraestrutura turística.

A Secretaria Estadual da Cultura – SEDAC, tratou ainda das possibilidades de captação de recursos para os municípios, além de projetos que podem ser executados para região através do Consórcio. Na parte da tarde houve visita ao Parque Municipal da Pedra do Segredo. A diretora de Cultura, Ingrid Hermes, considerou que a participação do município neste evento foi muito importante, pois foram abordados diversos assuntos relevantes na área do turismo que poderão ser implantados em Sobradinho.