Sobradinho lança Campanha de Doação de Material Escolar

O objetivo é arrecadar materiais escolares novos ou usados em boas condições para destinar aos alunos que pertencem às famílias carentes do município

fev 16, 2022

A Secretaria Municipal da Assistência Social, em parceria com a Secretaria da Educação, promovem neste mês uma campanha de doação de material escolar. De acordo com a secretária de Assistência Social, Patrícia Kegler, o município possui 546 famílias que estão recebendo o Auxílio Brasil, e nesta época do ano, muitas destas famílias estão preocupadas por não terem condições de arcar com o custo dos materiais escolares, e a campanha é uma forma de suprir essa carência.

O objetivo é arrecadar materiais escolares novos ou usados em boas condições. As doações podem ser entregues diretamente na Secretaria da Assistência Social junto ao Centro Administrativo, na Casa da Cultura ou nos Postos de Saúde. O prefeito Armando Mayerhofer pede a colaboração da comunidade para que ajude nesta campanha tão importante, visto que trará muita alegria para as crianças que estão ansiosas pelo retorno escolar.