Sobradinho foi sede da reunião regional dos Conselhos Municipais de Educação

O encontro tratou de diversos assuntos entre eles a busca ativa escolar, o fortalecimento dos conselhos, o trabalho institucional da UNCME-RS assim como o tema do Plano Municipal da Primeira Infância.

jun 27, 2022

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Educação de Sobradinho e a Regional AMCSERRA dos Conselhos Municipais receberam a Coordenadora Estadual da UNCME-RS (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul), Fabiane Bitello Pedro, e a primeira vice-coordenadora Maria Cristina Conrad em Sobradinho na visita institucional.

Segundo a presidente do Conselho de Educação de Sobradinho e 3ª Vice-coordenadora da UNCME-RS, Catiele Bonelli, durante o encontro ocorreu na Câmara de Vereadores, a Coordenadora Fabiane explanou sobre diversos assuntos entre eles a busca ativa escolar, o fortalecimento dos conselhos, o trabalho institucional da UNCME-RS assim como o tema do Plano Municipal da Primeira Infância.

O evento contou com a presença dos Secretários Municipais de Educação, o Coordenador Regional da Undime e também Secretário de Educação de Jacuizinho, Alencar Borowski; prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e vice-prefeito e atual secretário de Educação Ivan Trevisan.