Pesquisar
Close this search box.

Sobradinho esteve representado no Seminário sobre os Direitos das Mulheres

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, integrando o projeto CAO na Estrada, promovido pelo Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Ministério Público.
Foto: Divulgação

A secretária da Assistência Social de Sobradinho, Juliana Marion; a Assistente Social, Pamela Endler; a Psicóloga Carla Hoffmann, juntamente com a servidora Carolina Weber e a Conselheira Tutelar, Maria Gorete Monteiro, participaram do Seminário “Atuação em rede com perspectiva de gênero para a proteção dos direitos das mulheres”.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, integrando o projeto CAO na Estrada, promovido pelo Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Ministério Público (CAOEVCM), que tem como objetivo capacitar a rede de proteção à mulher em todo o Estado.

Na oportunidade, ocorreram palestras da promotora Ivana Battaglin, coordenadora do Centro, que abordou a atuação em rede com perspectiva de gênero para a proteção dos direitos das mulheres, e da psicóloga forense Karen Netto, parceira do Ministério Público do Rio Grande do Sul no projeto. Ela apresentou o Formulário Nacional de Avaliação de Risco e falou sobre a sua aplicação pela rede.

A secretaria da Assistência Social de Sobradinho, Juliana Marion, destaca a importância da participação da equipe de profissionais num momento como este de debate de um tema tão importante e presente nos municípios da região, sempre na busca da proteção às mulheres e seus direitos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade