Sobradinho disponibiliza horas-máquina para agricultores

De acordo com o secretário, Jair Cremonese, os agricultores interessados já podem se inscrever para solicitar horas máquinas subsidiadas de escavadeira hidráulica

fev 15, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho AM

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho, visando incentivar a produção agrícola e melhorar a infraestrutura da propriedade, vai disponibilizar horas máquinas para os agricultores do município. De acordo com o secretário, Jair Cremonese, os agricultores interessados já podem se inscrever para solicitar horas máquinas subsidiadas de escavadeira hidráulica. O serviço estará disponível nos próximos dias.

O pagamento da parte do produtor interessado deverá ser feito diretamente na Secretaria de Agricultura.  Jair Cremonese ressalta que o apoio ao agricultor familiar, é uma política pública que norteia as ações do Executivo Municipal. Já o prefeito Armando Mayerhofer salienta que a atual Administração tem buscado ficar cada vez mais próxima das comunidades, com o intuito de ouvir seus anseios, e a partir daí, proporcionar políticas públicas que atendam as demandas da população.