Sobradinho concederá reajuste salarial aos servidores

Segundo o prefeito ficou definido que a Administração concederá um aumento de 12% nos salários e 25% no vale alimentação, que passará de R$ 400,00 para R$ 500,00

jan 13, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer acompanhado do vice, Ivan Trevisan; secretários da Administração, Dilamar Silva, e de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (12), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobradinho. Na ocasião, foram tratados diversos assuntos, entre eles, a revisão geral, aumento do vale refeição e alteração do plano de carreira do magistério.

Segundo o prefeito ficou definido que a Administração concederá um aumento de 12% nos salários e 25% no vale alimentação, que passará de 400 para 500 reais. Também ficou definida uma nova reunião com uma comissão formada pelos professores para avaliar e debater o plano de carreira. Mayerhofer ressalta que os projetos serão enviados para a Câmara Municipal de Vereadores para serem apreciados e com isso o aumento salarial já deve se pago na folha do mês de fevereiro.

Ele destaca também que a Administração vem mantendo uma relação harmoniosa com o Sindicato e está exatamente comprometida em valorizar o servidor municipal, mantendo o poder aquisitivo dos mesmos, além do comprometimento em manter rigorosamente em dia os salários de todos.