Sobradinho adquire livros para escolas municipais

O objetivo é incentivar as crianças desde cedo a gostarem da leitura e mostrar à elas o quanto esse hábito é fundamental para o crescimento profissional de cada um

maio 27, 2021

A Secretaria Municipal da Educação de Sobradinho adquiriu livros infantis e juvenis para o acervo das salas de leitura das Escolas Municipais. A entrega desses livros aconteceu na terça-feira (25), e contou com a presença do prefeito Armando Mayerhofer; vice-prefeito e secretário da Educação, Ivan Trevisan; da coordenadora das EMEBs, Zaira Pohlmann Moreira, e diretoras das escolas municipais.

Na oportunidade, Ivan Trevisan, destacou que a Administração Municipal não medirá esforços para trazer materiais que contribuam para melhorar ainda mais a educação em nosso município.

O objetivo é incentivar as crianças desde cedo a gostarem da leitura e mostrar à elas o quanto esse hábito é fundamental para o crescimento profissional de cada um. De acordo com Ivan foram investidos em torno de R$7.000,00 através de recursos do FUNDEB. Já o prefeito Armando Mayerhofer destacou que os livros auxiliarão nas atividades desenvolvidas pelas turmas, uma vez que são importantes instrumentos de apoio ao trabalho dos profissionais que atuam nas escolas. Mayerhofer também salientou que manter uma educação de qualidade é mais uma das metas de sua Administração.