Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Lagoa Bonita vai reunir seus associados em assembleia geral

Na ocasião, será apresentada a previsão orçamentária para o ano que vem, bem como, será fixado o valor da anuidade do Sindicato para 2024

nov 28, 2023

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Lagoa Bonita vai reunir seus associados em assembleia geral ordinária dia 8 de dezembro a partir das 8 horas e 30 minutos, no salão da comunidade Santa Terezinha. Na ocasião, será apresentada a previsão orçamentária para o ano que vem, bem como, será fixado o valor da anuidade do Sindicato para 2024.

Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, também serão abordados outros assuntos importantes de interesse da categoria. No encerramento, haverá o sorteio dos 23 prêmios oferecidos pelo Sindicato aos associados que pagarem sua anuidade até o próximo dia 6 de dezembro.

Sidinei Bach destaca que a presença dos associados é muito importante devido aos vários assuntos relevantes que serão tratados na assembleia. Os sócios interessados em participar deverão retirar a ficha para o almoço, gratuitamente, na sede do Sindicato, também até o dia 6 de dezembro.