Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho reúne associados nesta sexta-feira

Segundo o presidente da entidade, Delmar Waide, haverá leitura do parecer do Conselho Fiscal, fixação dos valores para a anuidade do próximo ano, e a previsão orçamentária para o ano de 2022

nov 18, 2021

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho está convocando os sócios em dia para realização de sua Assembleia Geral, que acontecerá nesta sexta-feira (19), às 9 horas em primeira convocação, e às 10 horas em segunda convocação, na sala de reuniões do Sindicato. Segundo o presidente da entidade, Delmar Waide, haverá leitura do parecer do Conselho Fiscal, fixação dos valores para a anuidade do próximo ano, e a previsão orçamentária para o ano de 2022.

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, ele adiantou que foram convidadas diversas autoridades com influência no meio rural, as quais deverão trazer discussões em torno do atual cenário da agricultura no Estado, como estiagem e os altos custos de produção do setor agrícola. Delmar Waide salienta que a presença dos associados é de fundamental importância para as decisões a serem tomadas pelo Sindicato. Ao meio dia será servido almoço aos sócios que estiverem presentes na reunião.