Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Bonita do Sul vai completar 21 anos

Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, os sócios interessados em participar deverão se inscrever na sede do Sindicato até a próxima terça-feira (07)

dez 4, 2021

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Lagoa Bonita vai reunir seus associados em Assembleia Geral Ordinária de Previsão Orçamentária para o ano de 2022. Será na próxima quinta-feira (09) partir das 08:30 da manhã no salão da comunidade Santa Terezinha ao lado da antiga prefeitura. Neste dia também será fixado o valor da anuidade do Sindicato para o próximo ano.

Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, os sócios interessados em participar deverão se inscrever na sede do Sindicato até a próxima terça-feira (07), pois o número de participantes será limitado. As fichas para o almoço, que será servido no local, também já podem ser retiradas no Sindicato. Sidinei Bach lembra que os associados que vão participar da Assembleia deverão usar a máscara e apresentar o Cartão de Vacinação. No dia 9 de Dezembro, dia da Assembleia, o Sindicato de Lagoa Bonita completa 21 anos de Fundação.