Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arroio do Tigre empossa 14ª diretoria

Na oportunidade, o presidente da entidade, Alceu Romar Mergen, foi reconduzido para seu quarto mandato.

jun 3, 2022

Fotos: Vinícios Rech/Rádio Sobradinho AM

Foi empossada, na noite dessa quinta-feira (02), na Comunidade Evangélica, a 14ª diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arroio do Tigre. Na oportunidade, o presidente da entidade, Alceu Romar Mergen, foi reconduzido para seu quarto mandato. Estiveram presentes, além dos membros da nova diretoria, o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello; o presidente da Câmara de Vereadores, Auri Schneider; o deputado estadual Elton Weber; o deputado federal Heitor Schuch; o presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva. O evento também recebeu representantes da regional sindical e de sindicatos das cidades vizinhas.

A cerimônia de posse também contou um pouco da história da entidade e das pessoas que atuaram em diretorias passadas. Os membros da diretoria que se despediu foram homenageados com menções honrosas pelo trabalho prestado à entidade. Em seu discurso de posse, o presidente Alceu destacou a presença de jovens e mulheres na nova diretoria. Além disso, renovou o compromisso e desafios de comandar a entidade por mais quatro anos.

Alceu também destacou que, em alguns dias, o Sindicato estará inaugurando sua agropecuária própria, no prédio da entidade que está passando por reformas. As eleições ocorreram nos dias 27, 28 e 29 de abril com urna fixa na entidade e urnas itinerantes nas comunidades do interior. A diretoria do STR de Arroio do tigre tem Zalésio Brixner como vice-presidente; Camila Évelin Lima Rode como secretária; Letícia Rech Bock como segunda secretária; Indionara Dalazen como primeira tesoureira; e Lorivaldo Roque Hermes como segundo tesoureiro.