Pesquisar
Close this search box.

Sicredi segue promovendo assembleias regionais de núcleo

A cooperativa Sicredi Centro Serra RS está promovendo as assembleias regionais de núcleo para apresentar os resultados e decidir sobre as estratégias de 2024.

Foto: Divulgação

A cooperativa Sicredi Centro Serra RS está promovendo as assembleias regionais de núcleo para apresentar os resultados e decidir sobre as estratégias de 2024. Os encontros no formato presencial ocorrerão até o dia 12 de abril.

Nesta terça-feira, dia 19 de maço, a assembleia será no salão Paroquial Católico de Sobradinho para núcleos urbanos. Na quarta-feira (20) será no ginásio Paletão, em Linha Paleta/Arroio do Tigre, e na quinta-feira, dia 21, assembleia será para os núcleos rurais de Lagoão, no CTG Porteira da Amizade. Todos esses encontros iniciam às 20 horas. Para participar o associado deve antes confirmar a presença na sua respectiva agência.

A fim de fomentar o espírito coletivo entre os associados, desde 2017 ocorre junto às assembleias, a campanha Doe Solidariedade, iniciativa que mobiliza os associados a levarem espontaneamente um quilo de alimento nas assembleias de núcleo e, a cada quilo doado, a cooperativa acrescenta mais um.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade