Pesquisar
Close this search box.

Sicredi promove assembleia nesta quinta em Sobradinho

O presidente do Sicredi Centro Serra, Egídio Morsch, ressalta que “para participar das assembleias, o associado deve retirar o convite com antecipação na sua respectiva agência”

Foto: Reprodução

O Sicredi Centro Serra está promovendo as assembleias de 2023 nos municípios de sua área de atuação. Nesta quinta-feira, 23, o evento será em Sobradinho, a partir das 20 horas, no salão Paroquial Católico, reunindo associados dos núcleos urbanos. Depois o roteiro segue na próxima terça-feira, dia 28, em Ibarama no salão Paroquial. No dia 29, será em Lagoão, para os núcleos do interior. No dia 30, novamente em Sobradinho, no salão Paroquial Católico, desta vez para os núcleos rurais, e no dia 6 de abril, o último encontro regional, será no município de Segredo, no Clube Internacional.

O presidente do Sicredi Centro Serra, Egídio Morsch, ressalta que “para participar das assembleias, o associado deve retirar o convite com antecipação na sua respectiva agência”. Além disso, no dia do evento, o associado precisa levar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente, será doado a entidades assistenciais do município. A cada quilo doado, o Sicredi vai doar mais um quilo. Os donativos serão repassados posteriormente para entidades sociais.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade