Show com a Banda Destaque Nacional marcou o encerramento da 25ª Feira do Livro e a 14ª FERARTE de Sobradinho

As festividades dos 94 anos de Sobradinho e do Natal das Estrelas se estenderão no mês de janeiro de 2022, quando os destaques serão a tradicional apresentação de Terno de Reis, na Praça 3 de Dezembro, promoção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM

dez 4, 2021

Foto: Henrique Lindner/Rádio Sobradinho AM

O centro de Sobradinho esteve movimentado nos últimos três dias com diversas atividades da 25ª Feira do Livro e a 14ª FERARTE. O evento fez parte dos 94 anos de Sobradinho, e integrou a programação do Natal das Estrelas. Além da venda de livros e artigos de artesanato, patrocinadores do evento estiveram expondo e vendendo seus produtos na Praça 3 de Dezembro. Também foram promovidas várias atividades culturais com a presença da patrona da Feira do Livro – professora Louraci Cremonese Pozzati, e do professor homenageado, Fernando Foutoura.

Nesta sexta-feira (03), marcando o encerramento da 25ª Feira do Livro e a 14ª FERARTE, a Rádio Sobradinho AM transmitiu toda a sua programação ao vivo do centro da Cidade, no já tradicional Rádio na Praça. Já às 20 horas, em rede com a Jacuí FM, houve o show com a banda Destaque Nacional, evento que reuniu grande público. A programação do Natal das Estrelas de Sobradinho prossegue neste sábado (04), com a 12ª Caminhada na Natureza – versão noturna; show de artistas locais no Coreto da Praça, show de Patinação do Grupo Arte Rodas, às 19 horas e 30 minutos, no ginásio da FEJÃO, e no mesmo horário, jantar de apresentação do samba enredo da Escola Unidos do Samba, no Clube Comercial.

As festividades dos 94 anos de Sobradinho e do Natal das Estrelas se estenderão no mês de janeiro de 2022, quando os destaques serão a tradicional apresentação de Terno de Reis, na Praça 3 de Dezembro, promoção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, no dia 6, e no dia 7 de janeiro, o jantar de confraternização dos associados da CACISS, e sorteio do Natal Premiado, com a posse da nova diretoria, no CTG Galpão da Estância.