SHO Ambiental apresenta o projeto “Carta para o Meio Ambiente”

Projeto tem como objetivo principal despertar o interesse ambiental na mentalidade da futura geração, desenvolvendo aspectos como criatividade, escrita, cidadania e sustentabilidade

maio 30, 2022

Foto: Divulgação

A representante da empresa SHO Ambiental, Leíse Serena Pasa, esteve reunida com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, onde apresentou o projeto: “carta para o meio ambiente”. Segundo o vice-prefeito e atual secretário municipal da Educação, Ivan Trevisan, o projeto tem como objetivo principal despertar o interesse ambiental na mentalidade da futura geração, desenvolvendo aspectos como criatividade, escrita, cidadania e sustentabilidade, além dos aspectos positivos para o crescimento pessoal, o projeto traz uma didática diferente para a comunidade escolar e visa enriquecer os ensinamentos passados pelos professores.

De acordo com Leíse Pasa, a ideia do projeto é contar com a participação das escolas que serão visitadas nos próximos dias onde será explicado todos os objetivos do mesmo e como será aplicado. Leíse Serena Pasa destaca que as cartas serão avaliadas por uma comissão julgadora onde serão eleitas duas cartas vencedoras nos anos iniciais e duas no ensino médio. Ivan Trevisan destaca a importância do projeto da empresa SHO Ambiental que visa plantar a ideia da educação ambiental hoje para colher frutos no amanhã. Ele ressalta que a Administração Municipal dará todo o apoio necessário para a implantação do projeto.