Segundo presidente da Câmara de Sobradinho, mudanças no trevo da Fejão são prioridade para o DAER

A mudança no trevo da Fejão, no entroncamento da RSC-481 com a ERS-347, é uma antiga reivindicação devido ao grande número de acidentes que acontecem no local

mar 28, 2022

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho reafirmou, nesta segunda-feira (28), que a alteração do trevo da Fejão é prioridade do DAER. Jeferson Matana (PSB) tratou do assunto com o diretor geral da autarquia em Porto Alegre.

Luciano Faustino garantiu a ele que a obra é a única fora do programa Avançar RS que está na lista de prioridades. Engenheiro do DAER já fez levantamento no local e adiantou que a intenção é projetar uma rótula, fazendo com que os veículos tenham que reduzir a velocidade ao fazer o contorno da mesma.

A mudança no trevo da Fejão, no entroncamento da RSC-481 com a ERS-347, é uma antiga reivindicação devido ao grande número de acidentes que acontecem no local, resultado da pouca visibilidade dos motoristas que precisam atravessar a rodovia. Jeferson Matana disse que voltou confiante da reunião no DAER, mesmo que não tenha sido dado um prazo para o início das obras.