O município de Segredo se prepara para viver uma de suas noites mais aguardadas do ano. No próximo dia 24 de julho, a partir das 22h, o Clube Internacional Segredense será palco do Baile de Escolha das Soberanas 2025.
Onze candidatas, representantes de diversas entidades locais, disputarão os títulos da nova Corte de Soberanas, que irá representar oficialmente o município em eventos locais e regionais pelos próximos anos. As candidatas são: Diênifer Limberger, Érica Collognese, Estefani Furtado, Fernanda Bavaresco, Gabriela Arreal, Heloísa Speth, Márcia Kipper, Maryana Niederauer, Natalia Secretti, Natasha Ecke e Tamiris Kessler.
O evento contará ainda com a presença de prefeitos, primeiras-damas da AMCSERRA e soberanas dos municípios.
Até o dia do evento, serão divulgados vídeos diários com a apresentação de cada candidata nas redes sociais oficiais do município de Segredo, permitindo que a população conheça melhor as jovens que buscam representar a cidade.
De acordo com a prefeitura, o Baile das Soberanas é um ato simbólico de valorização da mulher, da cultura e do espírito comunitário de Segredo. O evento será animado pela Banda Cosmo Express, e conta com apoio das Rádios Sobradinho e Jacuí.










