Segredo retorna com atividades do núcleo de apoio a Atenção Básica

O núcleo de apoio à Atenção Básica iniciou de forma sistemática no mês de março suas reuniões com os ESFs do Interior onde participam todos os profissionais e agentes de Saúde de cada localidade

mar 19, 2022

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Segredo informa que na próxima terça-feira retornam as Oficinas Terapêuticas com os grupos de Saúde Mental do Município. As atividades irão ocorrer em Rincão Nossa Senhora das Graças, Bela Vista, Tamanduá e na sede. Os dias e horários dos grupos serão os mesmos do ano anterior, conforme combinado com os participantes.

O núcleo de apoio à Atenção Básica iniciou de forma sistemática no mês de março suas reuniões com os ESFs do Interior onde participam todos os profissionais e agentes de Saúde de cada localidade. As reuniões acontecem mensalmente nas quintas-feiras e são agendadas nas quatro Unidades de Saúde do município, coordenadas pela Psicóloga Marcilene Selli e a  Naturóloga Rachel Marion. Nos encontros são elaborados planos de ação e protocolos a serem colocados em prática de acordo com as demandas trazidas pelos profissionais.